Acampamento de Verão 2008

as aventuras de um agrupamento em campo!

segunda-feira, 27 de março de 2006

Vamos aproveitar ...

Vamos aproveitar esta oportunidade (leia-se espaço) para partilhar as nossas ideias sobre a sociedade, sobre o nosso Portugal, sobre o ambiente, sobre a política, sobre a nossa paróquia, sobre o Benfica ou o Sporting, e claro … sobre o CNE e sobre o Escutismo.

Quanto a mim vou tentar escrever com alguma regularidade um texto de reflexão sobre alguma questão que me diga muito, que me faça chorar, que me irrite, que me faça sonhar ou até que me seja indiferente (nem que para isso escreva um texto de uma linha a dizer - Não tenho opinião!)

Vamos aproveitar para escrever tudo que pensamos sobre os vários temas, por exemplo, se estamos ou não a caminhar para um movimento de “gente simpática que tem disponibilidade”.


E sempre que vos apetecer dizer algo, ... digam! Porque eu farei o mesmo.

Sem comentários: